+

Dica De Look|Como Usar Colete De Matelassê

Dica De Look|Como Usar Colete De Matelassê

Fechar
, , , , , , , , ,
Menu

Dica De Look|Como Usar Colete De Matelassê

Dica De Look|Como Usar Colete De Matelassê

Dica De Look|Como Usar Colete De Matelassê

Vamos conversar um pouquinho sobre looks, coo usar colete de matelassê que esta sendo super tendência agora no outono/inverno.

Eu particularmente sou apaixonada neles a tempos, eu tenho dois (confesso que queria ter mais rsrsrs), tenho um azul marinho e um creminho, bege , eles são uma ótima pedida para aqueles tempinhos que não sabe se esquenta ou faz frio, e também no frio é claro para dar aquela protegida  a mais nas costas e pesquisando ” googlando” encontrei algumas inspirações de looks com os coletes de matelassê e resolvi dividir com vocês aqui, e claro dois lookzinhos meus também né gente.. Os looks foram fotografados quando eu ainda estava grávida, (era pra eu postar antes da Lívia nascer, mas ela resolveu vir antes rsrs). Então é também pra mostrar que fica ótimo nas gravidinhas, deixa o look super despojado, do jeito que eu amo, confortável e despojado.

Dica De Look|Como Usar Colete De Matelassê Tendência

Dica De Look|Como Usar Colete De Matelassê Tendência


Os coletes ficam ótimos com uma malha de manga longa, com suéter de lanzinha, com camisa lisa ou estampada, bota montaria, tratorada, sapatilha, tênis, enfim da pra fazer qualquer negócio com os coletes e com as peças que a gente tem no armário, é uma terceira peça que vale super a pena ter.

Dica De Look|Como Usar Colete De Matelassê Postagens

Dica De Look|Como Usar Colete De Matelassê Postagens


São várias cores que combinam com tudo é para todos os gostos, amei os modelos em xadrez,  e também usei o meu look me inspirando em uma foto que vi com a camisa xadrez

Dica De Look|Como Usar Colete De Matelassê Modelos

Dica De Look|Como Usar Colete De Matelassê Modelos


Aqui estão os meus dois looks gravidinhas usando os coletes, no primeiro usei uma camisa do marido e achei que ficou super legal, super n moda rs.

Dica De Look|Como Usar Colete De Matelassê

Dica De Look|Como Usar Colete De Matelassê


Neste look também gostei muito, (já estou com saudade da minha barriga de grávida rs) o colete mais claro com uma blusa modelo amamentação, a calça jeans é própria para gestante e minha bota tratorada que amo da Bebecê.

Dica De Look|Como Usar Colete De Matelassê Post

Dica De Look|Como Usar Colete De Matelassê Post


E é isso minha gente, este foi o post com uma dica simples porém é uma terceira peça que todas nós deveríamos ter no armário.

Beijinhos

 

 

Comentários