+

Vida De Mãe | Filha Que Bom Que Você Chegou!

Vida De Mãe | Filha Que Bom Que Você Chegou!

Fechar
, , , ,
Menu

Vida De Mãe | Filha Que Bom Que Você Chegou!

Vida De Mãe | Filha Que Bom Que Você Chegou!

Vida De Mãe | Filha Que Bom Que Você Chegou!

Oi gente, tudo bem com vocês?

Semana passa a Lívia completou 9 meses, como a vida passa rápido diante dos nossos olhos não é verdade? Eu tenho o prazer de poder acompanhar cada momento dela em tempo integral, ver cada evolução em detalhes, e então escrevi este texto para deixar registrado.

Vamos comigo nesta viagem, bora lá:

Filha nove meses se passaram, nove messes voaram…parece que foi semana passada que descobrimos que você estava na barriga da mamãe, que papai e eu entramos no carro após sairmos do hospital e choramos abraçados de emoção.

Medo? Duvidas?, Insegurança? Tivemos tudo isso e muito mais, mas os dias foram passando a barriga crescendo (você crescendo), forte perfeita, e vimos que o milagre de Deus o milagre da vida é possível, você é nossa promessa de Deus, e Ele faz tudo da forma mais perfeita. A Mamãe não passou mal sequer um dia na gestação, e você chegou da forma mais suave, de cesário (porque foi escolha da mamãe), mas foi da forma mais serena, e você veio quando teve vontade, pois estourou minha bolsa um pouco antes da data prevista de você chegar.

Papai sempre comigo, ouvimos seu chorinho pela primeira vez, chorinho suave como ainda é hoje, minha pequenininha e magrelilha linda, pegamos você no colo pela primeira vez e a emoção foi imensa. (mamãe esta escrevendo e não consegue conter as lágrimas).

Vida De Mãe | Filha Que Bom Que Você Chegou!

Vida De Mãe | Filha Que Bom Que Você Chegou!


Nove meses com você aprendi o real sentido de amar, amor diferente de todos os outros, olhar seu rostinho risonho toda manhã quando acorda e já fica em pé no berço é maravilhoso ( agora são 9:03 da manhã, já já você irá acordar). Nunca imaginei que seria mãe nessa altura da vida, mas Deus me trouxe você no exato momento, e vivo com toda a intensidade cada minuto ao seu lado, ficamos juntas o dia todo, brincamos , passeamos, já fomos até no cinema e no teatro ver A Bela Adormecida juntas.

Como é bom ver seu desenvolvimento, um dia acordamos e você começou a engatinhar bem devagar, hoje já sai em disparada atrás da nossa gatinha Luna, quando ouve o barulho da porta fica toda feliz porque sabe que é o papai chegando do trabalho e da aquele sorriso enorme pra ele. Filha você é uma menininha que se comporta muito bem em todos os lugares, na igreja todos gostam de você e te pedem no espaço kids, nos restaurantes é uma princesinha (sim princesa), super comportada e sempre feliz extremamente feliz.

Vida De Mãe | Filha Que Bom Que Você Chegou! - Nós

Vida De Mãe | Filha Que Bom Que Você Chegou! – Nós


Você não imagina como nossos corações se enchem de amor a cada dia por você existir.

Cansada? muito, mas extremamente feliz de ter você aqui, de poder olhar pra você todos os dias e ver que além de uma benção dada por nosso Deus você é deseja e muito amada por mim, pelo papai, vovós, vovôs, titios, titias (dinda).

Vida De Mãe | Filha Que Bom Que Você Chegou! -

Vida De Mãe | Filha Que Bom Que Você Chegou! –


E eu? Eu te amo mais que tudo nessa vida, tudo fica menor quando olho pra você, e você é enorme pra mim. Criação perfeita de Deus, meu amor incondicional.

Não posso prometer que estarei ao seu lado a sua vida toda, mas prometo que estarei pelo resto da minha.

Te amo minha Pequenininha Magrela

Mamãe.

 

Comentários